Reuniões as Quartas-feiras as 19:30 hrs. na sede do referido club, à rua Cromarcio Wanderley S/N, Vida Nova, Pombal, Paraiba, Brasil.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

DESTAQUE PARA OS JOVENS DOS ROTARACT'S

Nossos Clubes parceiros não param de trabalhar, demonstrando a força jovem que os Rotaract’s têm para fazer o bem e para promover o bem estar da comunidade.

O ROTARACT CENTENÁRIO está realizando a campanha II DESAFIO DA SOLIDARIEDADE. Em sua segunda edição o Rotaract Club Pombal Centenário, desafia você a doar brinquedos e livros infantis, que serão distribuídos entre as crianças de uma de nossas comunidades carentes. A campanha já está rolando, doe e faça sua parte na contribuição por um dia das crianças inesquecível.



Já o outro Club, O ROTARACT CUB POMBAL, estará realizando nesse dia 10 de outubro um AULÃO destinado às pessoas que vão prestar concurso público para a prefeitura de Pombal no próximo dia 18. A inscrição custa apenas R$ 10,00 para despesas com material e contará com aulas destinas aos cargos de ensino fundamental, que ocorrerá na escola Polivalente.
O Club também não ficou de fora da semana da Criança e está com campanha de arrecadação brinquedos para serem distribuídos com crianças de carentes.




Temos dois ROTARACT’S em nossa cidade, e parabenizamos aos dois pelo empenho em suas campanhas. O ROTARY CLUB POMBAL apoia as campanhas de seus Clubes de jovens parceiros e convoca toda a sociedade a participar junto com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...