Reuniões as Quartas-feiras as 19:30 hrs. na sede do referido club, à rua Cromarcio Wanderley S/N, Vida Nova, Pombal, Paraiba, Brasil.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

FOI SUCESSO O DIA DAS CRIANÇAS “ROTARACT CENTENÁRIO”


Dia das Crianças 2015 - II DESAFIO DA SOLIDARIEDADE

O Rotaract Pombal Centenário realizou dia 12 de outubro um evento de grande importância e sucesso. Confira na matéria abaixo:

O “Desafio da Solidariedade” começou quando pensamos em mudar uma brincadeira que circulava no Facebook, de postar fotos sem maquiagem, sem filtro, sem fundamento... Era a hora de inovar, ter um desafio com o objetivo de fazer alguém feliz, o DESAFIO DA SOLIDARIEDADE, desafiar amigos a doarem brinquedos. E de amigo em amigo, o desafio foi se espalhando e ao final aproximadamente 300 brinquedos foram arrecadados, em 2014.
Mas o desafio não parou por aí, com a doação de muitas pessoas conseguimos de fato cumprir com o II DESAFIO DA SOLIDARIEDADE, alcançamos o recorde de doações, foram mais de 500 brinquedos arrecadados! E ontem, dia 12 de outubro de 2015, distribuímos 300 deles para as crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Poeta Berlamino de França do bairro Janduí Carneiro. E o restante dos brinquedos será distribuído no Natal.
A festa foi simplesmente linda, numa tarde repleta de brincadeiras, músicas, diversão, momentos especiais, associados fantasiados, um sonho para todos nós e principalmente, para todas as crianças que ali foram beneficiadas. 
Fomos capazes de sentir mais uma vez o quanto vale a pena... Vale a pena doar, servir e agir, ver sorrisos lindos e sinceros de crianças felizes sendo homenageadas pelo o seu dia. Isso tudo não tem preço! 
Em nome de todos que fazem o Rotaract Pombal Centenário, agradecemos de coração a todos que fizeram parte dessa iniciativa! Vocês fizeram o DIA DAS CRIANÇAS de alguém mais feliz. Inclusive o seu! 
PARABÉNS e MUITO OBRIGADO!

Redação/Autor: Rct Pombal Centenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...