Reuniões as Quartas-feiras as 19:30 hrs. na sede do referido club, à rua Cromarcio Wanderley S/N, Vida Nova, Pombal, Paraiba, Brasil.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

JOGO BENEFICENTE DEVE ARRECADAR ALIMENTOS PARA CARENTES EM POMBAL

O Rotary Club de Pombal realizou uma reunião com o atleta pombalense (MANU), jogador de futebol, onde firmou parceria para a realização de um jogo beneficente, com data prevista para o dia 05 de dezembro. Na oportunidade MANU deve reunir seus amigos jogadores que atuam no campeonato paraibano com o fim de promover junto ao Rotary um espetáculo esportivo e principalmente uma ação solidária, onde a entrada será mediante a doação de 02 KG de alimentos não perecíveis. O Jogo faz parte da programação da semana do DIA D da solidariedade de nossa cidade. Data idealizada pelo Rotary Club de Pombal e instituída por lei municipal. Tudo que for arrecadado durante a programação, será entregue as famílias carentes de nossa comunidade antes do Natal.

Manu já atuou em várias equipes pelo nordeste, passando pelo Treze de Campina Grande, Salgueiro de Pernambuco, entre outros.




 O Rotary deve firmar parcerias com outras entidades e agremiações esportivas para incrementar a semana de eventos com o intuito fortalecer a solidariedade entre todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...