Reuniões as Quartas-feiras as 19:30 hrs. na sede do referido club, à rua Cromarcio Wanderley S/N, Vida Nova, Pombal, Paraiba, Brasil.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

POMBAL TEM DIA MUNICIPAL DO ROTARACT


Dia 13 de Março é Dia Municipal do Rotaract Club na cidade de Pombal, no último dia 12 de Novembro de 2015 foi sancionada pela Prefeita Pollyana Dutra a lei nº 1694 de 10 de Novembro de 2015 que promove esta data como “DIA MUNICIPAL DO ROTARACT CLUB.

Esta conquista se deve aos esforços dos Rotaracts Clubs do município e também da participação do Vereador Josevaldo Feitosa que abraçou o projeto e trabalhou para sua aprovação na câmara municipal. Agradecimento a todos os envolvidos e Parabéns ao programa Rotaract da cidade de Pombal – PB."

O Rotaract é um dos programas do Rotary Internacional de maior sucesso, desenvolvendo lideranças e estimulando os jovens a serem mais atuantes em suas comunidades, sendo considerado por nós rotarianos como um braço forte em todo o sucesso que o Rotary construiu ao longo de sua existência.


Parabéns aos Rotaract’s de Pombal pelo reconhecimento e instituição desta data em nosso município. 

A gestão do Presidente Carlos Guedes tem dispensado total apoio aos clubes de jovens para que a cada dia os Rotaract's e Interact se fortaleçam ainda mais. Parabéns a todos nós que fazemos a família rotária de Pombal, do Distrito 4.500, do Brasil, do Mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...